sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonhos...


Eu quero sonhos...
Os doces, os torpes, os de todas as espécies...


Quero acordar todos os dias, viver um pouco da realidade (pois ser prático é preciso) e tornar a sonhar...


Quero rubros sonhos, sonhos de algoodão doce...
Quero sonhos cor de rosa, sonhos da cor do céu...
Quero sonhos de todas as cores, cheiros e sabores...


Sim, eu quero sonhos...


Quero tudo que puder formar minha mente...

Tudo que a vida me permitir sonhar...


Sim, eu quero ser...


Quero ser um sonho...


Quero sonhos calmos, como amanhecer em feriado...

Quero sonhos quentes, como brasa de fogueira junina...
Quero sonhos turbulentos como corrida de formula truck...

Sim, eu quero sonhos...


Sejam sonhos de creme, de goiabada, de padaria...

Que sejam doces meus sonhos...
Que sejam sonhos...
Simplesmente sonhos...


Hoje eu toquei emoções fortes...

Fui sacudida por um sonho...

Foi uma emoção dolorosa, mas foi uma emoção...

A realidade é sempre mais ou menos...
O sonho é sempre intensidade...


Sim, eu quero sonhos...

Sim, eu quero...


Sonho...
Sonho...
SONHAR...


Vamos lá?


Abraço!

Nenhum comentário: