domingo, 7 de junho de 2009





É, algumas pessoas se acham "deuses"...


Me intriga pensar o quão inflado é o ego de determinadas pessoas...
Calma lá meu povo... Quê que é isso? Pega leve aê...

Temos que estar o tempo inteiro disponíveis, "ao seu dispor", como se o mundo girasse ao redor dos seus "inigualáveis" umbigos... Pelo amor do beirute light... Me erra...


Sejamos honestos, seres humanos (alguns mais "humanos" que outros)...

"Mundo é azul? Qual é a cor do amor?"... O poeta até pode cantar isso, mas querer que os outros estejam sempre lá conferindo as cores e se derramem aos seus pés dizendo-as... Fala sério né? Pelo amor da Aveia Quaker...


Ah, cansei de servir de trampolim para estes "pseudo-deuses"... Tem gente que não sei não viu...


Querer ir além dos nossos próprios horizontes é muito bom mas daí a ter que se submeter aos caprichos alheios, ter que ficar "adulando", correndo atrás, pedindo "pelo amor de Deus", isso não... Eu hein...


Que saco essa história de que ser poeta é ser "diferente", é ser "quase deus"... Fala sério... E poeta pode tudo? E poeta não lembra que os outros tem sensibilidade também não? Que droga de ego é esse? Desce daí meu filho... Sou igual a você, ow... Que coisa...


Eu tinha que desadafar... Afffffffffffffffffffffffffffffff... Putzzzzzzz...

O que eu não entendo é o motivo de seres (ditos) tão "sensíveis" serem tão "ríspidos" simultaneamente...

É, realmente, o poeta é diferente... Tem horas que ele é "um pé no saco"... (Posso dizer isso dos poetas... Também o sou... rs)

Abraço aos "não poetas"...


Aos poetas... Afffffffffffffffffffff... Putzzzzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário: