domingo, 25 de outubro de 2009

Uma emoção gostosa de sentir... (Dé, brigadúúúúú... Bjs)

Depois de um tempo sem sentir nenhuma emoção eis que a vida sempre me surpreende...
Conhecer pessoas é meio que "lugar comum", mas a vida me trouxe mais um amigo especial que me fez esta homenagem (a foto acima)...
Nem sei bem o que dizer... Mas vou dizer mesmo assim...

Amigo querido...
Fico muito feliz com este presente... Há muito tempo que não fico feliz assim...
Quanto carinho...
Agradeço pela gentileza, por você ser esta pessoa linda que és e por fazer parte da minha doida vida...
Seja bem vindo e fique o quanto quiser...
Beijo grande, meu novo e querido amigo, André!

Ai ai... Melhor que isso??? Só abraço mesmo... (E bolo de chocolate...kkkk... Os dois juntos é o paraíso....kkkkk)
Abraços a todos e felizzzzzzzzzzzz semanaaaaaaaaaaaa!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, passo aqui todos os dias pra ver se vc voltou...feliz por vc está de volta!!!
Sua felicidade, minha felidade flor!!!
André, obrigada por fazer a Fá voltar a sorrir!
Brenda