quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dia das bruxas...


Hoje eu vi que se alguém quer alguma coisa de fato, vai atrás...

É talvez eu deva aprender um pouco sobre o “relaxa e deixe acontecer”...

Desistir de buscar uma coisa não significa, necessariamente, que deixamos de querer...

(A confusão dentro de mim é tão grande que ando desistindo de tudo... rsrs)

Ensinei-me a ser educada, gentil, atenciosa, prestativa e carinhosa com as pessoas, mas talvez isso seja demais para as pessoas... Talvez elas não estejam acostumadas com gente assim...

Não gosto de coisas deixadas no ar, coisas sem explicações, de deixar as pessoas esperando, de faltar a um compromisso, e de tantas outras coisas mais...

Sabe, acho que me justifico demais, que me envergonho demais quando falho, que peço desculpas demais...

É, hoje foi um dia de descobertas...

Ver alguém que você estima ignorar você por estar parecendo a “Ogrinha do Sherek” é meio surreal...

(Eu e minha mania de simplicidade...)

Na verdade, eu queria mesmo era esquecer o dia de hoje e fingir que não viajei porque não tava afim, que ninguém me fez prometer ir a uma festa, perder o feriadão super prolongado, e depois simplesmente “desistir” e me deixar plantada como um abacaxi na frente deste computador... (E olha que gastei a grana da viagem arrumando unha, cabelo e plá... Ai que raivinha... “Raivinha” porque eu esqueço rápido também...rs)

Tenho que aprender a confiar só nos “sacos de cimento”, ou seja, no “concreto”... kkkkkk....

Deixa pra lá né? Já passei mesmo, já mofei mesmo, gastei o dinheiro mesmo, fui ignorada mesmo, já me senti a “Ogrinha do Sherek” mesmo... Algo vai mudar? Nãoooo... Então melhor não “dramar” mais nada...

Amanhã como bolo de chocolate, lavo uma roupa, vejo um filme e tudo passa... (Como tudo na vida... Passa, passa, paaaasssaaaa... rsrsrs)

Vou ali comer um brigadeiro e esquecer...

Abraço!

(Fabrine... 31.10.09... “Dia das bruxas”... Depois de um GRANDE “desencontro”... Até o carregador do celular achou de quebrar... Cada um tem o que merece... Buááááá... Kkkkkkk...)

Nenhum comentário: