quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Escrever...

Meu passatempo? Meu “ganha tempo”? Meu “perder tempo”?

Tantas vezes eu quis entender os motivos do meu “escrever”... Podia ser o canto, a pintura, o verbo, a velocidade, mas é “a escrita”... Como explicar?

Nunca, quando criança, sonhei escrever sentimentalidades... Até gravitar no “além terra” eu sonhei... Ah, astronauta... Escritora? Não, eu não sonhava... Hoje, depois de virar “gente grande”, eis o meu grande, quiçá último, sonho...

Sempre fui boa leitora, sempre viajei no mundo das letras, mas não pensava me deixar guiar por elas...

É... Incrível mesmo é se deixar levar pelos sonhos nunca dantes navegados...

Poesia, crônica, verso, prosa... Qual caminho é o meu de fato?

Prefiro seguir bailando na melodia dos sonhos... Nos que nunca sonhei, nos que nunca senti... Navegando num mundo que nunca senti...

Perco-me nos versos, navego nos sonhos, me envolvo no porvir...

Guia-me escrita... Guia-me...

(Fabrine, 14/09/09... Noite... Apenas “escrevendo”...)

Nenhum comentário: