quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bem, bem, bem... Fazer uma graça é preciso...


Voltar assim, cheia de "slamalécos", é muito constrangedor...

E a palhaçada da pessoa fica onde? E minha "bestial" reputação, fica como?

Eu hein... Eu prefiro morrer que perder a vida... Rs...

Então acho melhor começar uns memes...

Seis coisas...

(Hum... seis coisas que fiz, seis que me arrependi, seis que quero fazer...)

Fiz:

1. Pulei corda quando criança;
2. Subi em árvores frutíferas também;
3. Quebrei a testa na pia (pontos na sombracelha...);
4. Fui ecologista (agora sou "agroecologista"... kkk... Ampliei o leque... huahuahua);
5. Pisei na grama molhada de madrugada... Descalça... (E foi incrível...);
6. (putz, já? rsrs) Já toquei o terror na molecada... Fui uma menina levada... kkkkkk.

Me arrependi:

1. De todos os sorvetes que não tomei;
2. Da árvore que nunca plantei;
3. De ter abandonado o Karatê;
4. De não insistir um pouco mais em ser jornalista;
5. De brincar com os sentimentos de uma pessoa;
6. De me arrepender de tantas coisas... Bahhhhh...

Que quero fazer:

(hum... hum... sei lá...kkkk)

1. Plantar uma tabebuia, um flamboiam e aprender a escrever o nome das duas árvores citadas... kkkkk;
2. Ter uma casinha na montanha e terminar meus dias por lá;
3. Deitar na grama e ver a lua subindo, sumindo e dando lugar ao sol no céu;
4. Colher alguns milhares de sorrisos pela estrada da vida;
5. Um bolo de abacaxi e chamar muita gente querida pra dividir comigo;
6. Olhar pra trás na minha vida e poder dizer: Missão cumprida, retorno à base.

Querem mais memes? kkkkk

Acho que vou me auto-entrevistar aqui... (o blog é meu mesmo... huahuahuahua)

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Enquanto isso, na sala de justiça, qual a cor do avião invisível da Mulher Maravilha?????

Ahhhhhhhhhhhh, fala sério né... Acho que bati com a cabeça...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Nenhum comentário: