quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fabi, entrevistaaaa... Kkkkkk...


1 – Por que resolveu criar o blog?

Hum... Bem, eu não tinha um espaço pra escrever além do papel, depois Mariana me incentivou... Daí eu sabia que ninguém ia ler mesmo... rs.. fui lá e fiz... E olha que já vamos para o quarto ano...

2 – O que te dá mais prazer em blogar?

Poder voltar um tempo depois e ler o que escrevi... É sempre como se eu estivesse falando pra mim... Na verdade sou eu falando pra mim...Rs...

3 – Indique um blog bom e um que você não gosta e por que.

Acho que não existe blog ruim, existe um estilo ou outro que não me agrade... Mas daí a taxar de ruim é, no mínimo, presunção de minha parte...

Indico o blog do Padre Fábio de Melo (sem nenhuma exaltação a religião, até por que não sou católica)... Ele escreve de uma maneira que nos envolve... É como se nos tomasse nas mãos...

Hum... Tinha o blog do Christian Pior, mas acho que saiu do ar... Adorooooo... É muito divertido...

Também o blog da minha amiga Ana Carolina que é uma moça poderosa demais... Sempre vou lá, recarrego as baterias e sigo... O link: http://anasousaagro.blogspot.com/

4 – Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Caraca... escolher eu nem posso... Eu amo música demais... Mas ouço bastante Lenine, Zeca Baleiro, Ana Carolina, Paulinho Moska, "São Paulo é longe"... kkkkkkkkkkk... Brincadeira a última aê...

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Gosto muito de refletir em cima de conversas do dia-a-dia... Acontece muito de estar conversando com alguém no MSN e surgir um texto que vem pra cá... Mas gosto de palhaçada também... Será que dá pra perceber? kkkkkkk...

6 – Seaquinevasseceusavaesqui?

Nãoeuescorregavadebundanogelo... kkkkkkk...

7 – Você é: casada, solteira, separada, enrolada, desquitada, chutada, viúva ou outros?

Hum... Só estas opções??? Ahhh... Pouco demais... kkkkkkkkkkkkkkkk... Outros, outros, outros... kkkkkkk

8 – Por que você deu este nome ao seu blogue?

Por que eu sonho com letras??? rs...

Não... Era pra ser uma espaço de divagações... Com letras, sonhos, goiabada light, estas coisas... rs...

9 – Qual foi o ultimo blog que você visitou?

O meu uai... rsrs... Antes dele? O da Nativa... Antes dele? O de Carol... Antes dele? O do Padre Fábio... Antes dele? Eu nem era nascida uai... kkkkk

10 – Porque resolveu responder isso?

Não tinha nada pra fazer mesmo... kkkkkk

Abraço!

Nenhum comentário: