terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

500... Uhuuuuuu!!!!!

500... Que número esse... 500...

Metade de 1000... 5 Vezes 100... Muitas vezes "um"...

500 Escritos, 3 anos e tanta vida neste espaço... Que loucura isso...

E pensar que já estive aqui 500 (ou milhares mais) vezes (Acho que foi o lugar que mais estive durante esta existência)...

Falando de tanta coisa... Falando de tanta coisa de mim... Tantas coisas tão minhas...

É, estou mesmo desenhada aqui (ou "escrita", "descrita", ou sei lá mais quais "itas"... Sou mesmo "maluquita"... Só pra rimar... kkkk... Dentista, pianista, saxofonista... kkk... sou mesmo fraca como "piadista"... kkk)...

Já chorei tanto em cima deste teclado que se ele não fosse plástico, certamente, eu teria tétano...

Mas brincadeiras a parte, estou, de verdade, representada neste espaço...

Quantas reflexões sobre mim estão aqui... Meus poemas favoritos, as canções que me tocaram, os "barracos" que me fizeram crescer... É, e eu cresci mesmo aqui (aqui é mesmo minha "Neverland"... kkkk)...

Contei aqui os amores, as decepções, os sorrisos, as vitórias... Contei coisas que jamais ousei dizer em voz alta... Nem quando sozinha em meu quarto, sob a proteção do meu edredom...Fui aqui o mais eu que jamais consegui ser qualquer outro lugar...

E as gracinhas? Quanta piada tosca, brincadeiras e textinhos sem noção eu coloquei aqui... Rs... E vocês nem imaginam quantas milhares de vezes eu voltei aqui e ri com a mesma intensidade como se fosse a primeira vez... Ah, meninos e meninas, eu ri... E ri de novo... E quando nem tinha mais graça... Tcharaaaaammmmmmmmmm... Eu ri "traveis"... (Ok, ok... Eu sou o Bozo, kkkkkkk)

Eita vidinha mais ou menos esta minha... Rs...

Foram tantas mudanças que aconteceram desde a primeira vez que escrevi aqui que nem teria como mensurar...

É, ao menos serviu pra me mostrar o quanto vivi (mesmo achando sempre que vivi pouco demais... Ou seria "muito de menos"??? Vai saber né?! Kkkk)...

Muitas vezes eu vim aqui só pra me esconder do mundo... E foi o melhor esconderijo que pude ter... Afinal, não é aqui que me sinto segura em ser APENAS EU?

Tem muita coisa que não consegui postar (Afinal, nem todos os "posts" merecem o céu... kkkk... E, algumas vezes, a net não colabora... Afff)... Muitas coisas estão lá na pasta de rascunhos, esperando por uma "reforminha" pra poder desfilar pelo "tapete verde" deste bloguinho tão "gut gut"... kkk (um dia eu vou lá e resgato os "rascunhos de mim"... Prometo... Quer dizer, prometo tentar ao menos, já que em 3 anos eu não fiz, pode soar até mal prometer de fato... Ok, ok, sem promessas, só um aceno "sútil" da vontade de fazê-lo... Kkk... Sempre "saindo pela tangente"... La la la)...

Alguns assuntos eu não consegui "mastigar" pra escrever aqui... Foram intensos demais pra descrever... Daí, deixei que "as imagens falassem por mim"... E elas cumpriram bem sua missão...

Quantas felicidades eu estampei aqui (pois, algumas vezes eu sou feliz também né? kkkk)... Comemorei minhas vitórias, mimei meus "queridos"... me apaixonei muito nesta página (kkkkk... la la la... ai paixão... " Me apaixonei, talvez, pode ser" [Djavan]... La la la... Aqui sinta... Você sabe... La la la... kkkkkk)...

(Mas não é mesmo a paixão o combustível que nos move? La la la...)

Eis então que chega a hora de "recomeçar" muita coisa, finalizar outras (a faculdade por exemplo... Só mais um semestre), experimentar outras... Eis que chega a hora de "deixar acontecer" um pouco pra ver no que dá... De repente a "terra do nunca" passe a ser um refúgio mais "habitado"...

São muitos questionamentos que me cercam ainda (mas não sou mesmo movida por eles? kkk), muitas coisas por descobrir, muitos obstáculos a vencer, muitos caminhos a trilhar... Seja aqui, no Acre, no Egito ou onde minha montanha (com ou sem vento) estiver... Seja onde for é lá que estará meu coração... Na "minha montanha"...

E a vida vai continuar por muitos outros escritos, por muitos outros sorrisos, por muitos "500"... (kkkkk)

Espero que este espaço seja sempre um "lugar gostoso de se estar"... Um lugar que eu queira sempre ficar, dizer, revelar... Um espaço que me faça sempre refletir... Mas o que é o "Letras e sonhos" se não uma extensão de mim mesma? Um espaço onde vão as coisas "de mim pra mim"...

Não sei se sou interessante pra você (que passou aqui por me conhecer ou por força do "acaso"), mas se quiser voltar, perguntar, refletir, rir, até mesmo cantar... Pode voltar quando quiser... No mínimo você saberá que, em algum lugar deste "doido mundo" existe alguém que tem medos, angústias, que ri, que chora, que sente e, as vezes (muito raramente, claro) sonha, como você... Vai que você para um pouco, lê e diz: "É, ao menos eu não sou doido como essa pessoa aí"... (kkkk)

Obrigada bloguinho por me permitir vir aqui e me estampar em suas paredes...

Obrigada a quem leu, lê ou lerá... Senta aí, vamos tomar um chá e conversar... Rs... Fale-me da sua infância, conte-me seus medos... Eu estou aqui se precisar... Se não precisar também... Rs... Muito obrigada mesmo...

Muitos abraços, muitas beijokas, muitos cafunés e coceguinhas em todos vocês...

E que venham os outros posts, pois agora, são "OUTROS 500"... Kkkkkkk...

Até mais...

Abraços!!!!!

(Eeeeebbbbaaaa... Saiuuuu... Com "500" anos de atraso mais saiu... Uhuuuuuu!!!)

Nenhum comentário: