segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais perguntas sobre a doidinha aqui... (Post 499 tinha que ser assim né? kkkk)



1- Qual a cor do seu cabelo?
Castanho escuro.

2- Liso, crespo, ou ondulado?
Hum... um pouco de cada tipo... kkkkk

3- A cor dos seus olhos?
Cor de burro quando foge... kkkkk
Na verdade, da cor do cabelo...
Acho que é pra combinar...kkkkk

4- A sua altura?
1,66... Eu sou altíssima na terra dos pintores de rodapé... (huahuahuahua)

5- Peso?
Fofuxa, fofuxinha, fofolete... la la la la...

6- Já foi gorda(o)?
Foi??? Acho que não...

7- Que cores vc mais gosta de vestir?
Aquela da roupa que tiver limpinhaaaa...

8- Vc prefere roupa justa ou larga? Jeans ou moleton?
Média... Jeans pra o dia-a-dia e moletom pra dormir...
Já contei que tenho um pijama de flanela dos dalmátas?
Se não contei, abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkk

9- Para as mulheres, salto alto ou baixo?
Salto alto...
Mas como sou uma muié meio largada, adoro rasteirinha...rs

10- Para os homens, tênis ou sapato?
Tênis, mas uma sandalhinha de couro fica showwwww...

11- Que gênero de filme vc prefere?
Romântico, comédia e desenhos...

12- Gosta mais de músicas lentas ou agitadas?
Na verdade, eu gosto de música de quelquer jeito...
(Eu disse gosto? Nãooooo... Eu AMOOOOOO música...)

13- Vc toca algum instrumento?
Nem porco na estrada...
Sou um desastre...

14- Vc tem irmãos?
5...
1 menina e 4 meninos...

15- Diga um prato saboroso que vc sabe fazer.
Arroz com cenoura... O melhor do universoooo...
Agora tô na fase do macarrão... E tô mandando bem... kkkkk
(Ao menos ninguém morreu ainda... la la la)

16- Vc gosta mais de doce ou salgado?
Infelizmente, sou "doçolátra"... kkkk

17- Vc gosta de dançar?
Muito, demais, superrrr...rs

18- Sente saudade de quê/quem?
Ai ai... Saudade é meu nome...
Do meu Vô, principalmente...
Mas sinto saudade de tanta gente, de tanta coisa....


19- Chocolate branco ou preto?
Preto... Branco mui raramente...

20- Inverno ou verão?
Inverno, chuvinha e tempo nublado...

21- Vc prefere solidão ou multidão?
Eu gosto de silêncio...

22- Sorvete ou pipoca?
Sorveteeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

23- Refrigerante ou suco? Que sabor?
Suco... Manga, cajú, cacau, muitos sabores...

24- Filme em casa ou no cinema?
Em casa...

25- Vc chora com facilidade?
Muitoooooooooooooooooooooooo... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

26- Qual foi o primeiro blogueiro que começou freqüentar seu blog?
O Danilo... Acho que ninguém mais lê este espaço, só eu mesmo...
Até o Dan me abandonou...rs

27- Vc conhece pessoalmente alguém da blogosfera?
Conheço...

28- Quais blogueiros moram na mesma cidade ou próximo a vc?
Sabe que eu não sei?
Ahhhhh, A Carol mora aqui... E ela tá gravidíssimaaaaaaa...
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Nenhum comentário: