quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um dia de nostalgia...

Um dia na cama lembrando de coisas que foram tão importantes...

Ai, ai...

De repente o telefone toca e parte da sua "nostalgia" diz: "Saudade de você!"

Dá uma saudade doce, de tempos em que o coração era diferente...

Não é querer voltar atrás... Apenas a lembrança de algo bom que existiu e que ainda existe... Agora transformado em outro sentir...

Quando nos orgulhamos do que vivemos e aprendemos que, até as coisas ruins, nos fazem crescer, nos orgulhamos junto por sermos quem somos...

Gostaria de responder então ao telefonema...

"Saudades do que vivemos, pois vivemos muitas coisas, mas saudade mesmo da beleza, pureza e força do que sentimos... Antes amor da carne, hoje amor fraternal... Você sempre me fortalece... Sempre me faz sorrir... Me orgulho do que fomos e do que nos tornamos... Amo você, muito e sempre... Do meu jeito... E agradeço sempre a Deus por seu amor por mim... Mesmo que o tempo passe e a distância sempre nos traga longe sabemos a força do sentimento que nos trouxe junto e que nos manterá 'próximos' por toda eternidade... Obrigada por me ajudar a crescer... Que Deus te proteja e cuide sempre dos seus afetos... Um grande abraço meu 'amado amigo'... Ontem, hoje e pra sempre... Se cuida por nós... F..."

(Desculpem por este textinho tão "sentimental" mas hoje eu estou assim... Aliás, eu sou assim... "Sentimental eu sou, eu sou demais"... Ai, ai... Um dia repleto de lembranças... Boas lembranças ao menos...rs... Abraço!)

Nenhum comentário: