sábado, 20 de março de 2010

Um dia em que a "febre não é passageira"...

Hoje eu senti frio... Não sei explicar o motivo (já que as pessoas sentiam calor)...

Hoje meu peito apertou... Não sei explicar o motivo (já que nenhuma notícia ruim me veio)...

Hoje eu senti falta de um abraço... Não sei explicar o motivo (mas vesti meu pijama de flanela)...

Hoje eu estou me sentindo só... O motivo???? Ah se eu soubesse explicar...

Hoje queria "alguém" aqui... Não sei explicar o motivo (já que não existe sequer a possibilidade disso)...

Bem, melhor que o amanhã chegue logo e eu esqueça esse "hoje"...

(Fabrine... Não sabia o que escrever, nem como "desenhar" o que está acontecendo em mim... Uma angústia, um desconforto, um aperto no peito... Melhor eu ficar quietinha... Vou tomar um chá, quem sabe não alivia... Abraço!)

Nenhum comentário: