quarta-feira, 26 de maio de 2010

O "sonho" da semana...

Hum...

Esta semana eu dormi lembrando de uma "pessoa" e acabei por ter um sonho tão "bonitinho"... Rs... Deixa eu contar um pouco do sonho aqui (embora eu saiba que sonho que se conta nunca vira realidade... [Esse bem podia virar...kkkk])...

O sonho...

"Eu, em minha casa nova, tinha acabado de chegar do trabalho... Dia cheio... Cansada... Banho, pijama, musiquinha e tapete... E o telefone toca...

-Oi, tá em casa?
-Sim...
-Posso ir te ver?
-Poder pode, mas tô aqui cansadinha, de pijama e jogada no tapete... Quer vir assim mesmo?
-Quero... Posso?
-Pode sim...

Dez minutos depois a campainha toca...

-Oi...
-Oi, tudo bem? Entra...

Eu volto pro tapete...

-Tem bolo de chocolate na geladeira... Quer um pouco?
-Claro... Adoro seu bolo de chocolate... (risinho sapeca)
-Fique a vontade...

Eu no tapete, ele na cozinha... Ele traz uma bandejinha com bolo e ficamos os dois no tapete...

O cansaço é grande... Ele percebe... E ficamos ali, deitados e comendo bolo...

O sono vai me tomando... Ele fica olhando enquanto a música me nina...

Terminado o bolo ele fica um pouco mais "velando meu sono"... Até que o "cuidado" fala mais alto... Ele acaricia meus cabelos e diz:

-Vai dormir na cama, vai...
-Ah, deixa eu ficar aqui só mais um pouquinho...

Ele traz um edredom, me cobre e fica ali... Sinto um abraço...

Acabamos por ficar ali... Nos braços de Morpheu...

Cedinho o despertador me traz a realidade...

Levanto sem "acordá-lo"...

Banho... Preparar o café...

Ouço o barulho do chuveiro... Ele... Banho...

Café prontinho... Ele, pós banho, vem sentar-se à mesa...

Bolo, pãozinho, suco... Café...

O despertador avisa novamente: Hora de ir...

-Estamos atrasados... (Tentando esconder a felicidade de vê-lo ali)
-E vamos atrasar um pouco mais...

As mãos dele em meus cabelos... Um abraço e..."

O "despertador da vida real" findou o sonho...

E eu? Fiquei feliz mesmo assim... Não dizem que alguns sonhos se tornam realidade?

Taí uma coisa que eu gostaria que acontecesse... Na vida real igualzinho ao sonho...

Rs... Ahhhh se dependesse só de mim...

E a vida??? Segue... Até o próximo sonho...

Nenhum comentário: