quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre "gatos e cafés"... rs...

Eita que esta manhã rendeu viu... Rs...

Tava eu lá terminado o café e ouvi um espirro...

Como moro sozinha, fui investigar de onde veio...

Abro a porta do quintal e o que vejo???

"Acho que eu vi um gatinho" (Piu-piu demais isso... Kkkk... Mas foi verdade...)

Tinha um gatinho de pêlo amarelado todo esparramado no quintal... Todo charmoso com seus olhos clarinhos e ficava piscando... Tão fofinho...

Claro que fiquei observando... E ele lá quietinho... Só piscando e jogando charme... (Rs)

Voltei ao quarto, peguei a câmera pra registrar o momento e pluft... O gatinho fugiu...

Tadinho, era um gatinho tímido...

Enfim, ficou a imagem em minha mente...

Mais um belo presente desta manhã de "cafés, surpresas, gatos e reflexões"...

Miauuuuuu!!! (kkkk)

Nenhum comentário: