sábado, 4 de dezembro de 2010

Explicando os post anteriores...

Ontem alguém que amo muito disse coisas pra mim que nunca esperei que dissesse... Me machucou profundamente e depois foi embora da minha vida... Foi afirmando que só disse "verdades"...

Algumas coisas são difíceis, outras são dolorosas e outras difíceis e dolorosas ao mesmo tempo...

Hoje eu chorei muito... Depois de muito tempo eu cheguei a acreditar que tinha encontrado alguém que me apoiaria na reconstrução da minha vida...

Bem, acho que só encontrei mesmo mais alguém pra dizer que minhas escolhas são burras, que devo ser o que eu não quero e que não existe mais tempo pra recomeçar minha vida...

Hoje eu realmente estou decepcionada... Hoje eu estou realmente ferida... Mas dessa vez eu não vou desistir do que escolhi... Se as pessoas me amassem de verdade me apoiariam e não tentariam me convencer que meus anseios de "uma vida traçada por mim" fossem mera "burrice"...

Que Deus me fortaleça e me oriente... (Amém!)

Explicado... Mas mesmo assim, doloroso...

Nenhum comentário: