segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um dia muito triste...

Hoje fiz tudo que não devia fazer...

Pedi desculpa por erros que não foram meus, chorei na frente de quem me feriu, pedi muito pra que voltasse, acabei voltando pra casa sozinha e tive momentos de muita dor sufocando meu peito...

Nunca chorei tanto, nunca senti tanto medo, nunca me senti tão rejeitada...

Vi frieza nos olhos daquele que amo e foi como se meus ossos congelassem...

Chorei, chorei, chorei tanto que queria morrer...

Estou a dois dias sem dormir, comendo bolo, pipoca e outras bobagens, tendo pensamentos tão dolorosos... Tudo muito ruim...

A noite o choro derrubou os dois ao telefone... Ele vai voltar "amanhã"...

E sabe o que mais aconteceu? Chorei ainda mais, senti ainda mais dor e medo...

Depois de ser ferida por ele, de ouvir que minhas escolhas são burras, que minha vontade de viver por mim é insana, que recomeçar (a minha vida) é uma balela... Depois de me sentir "dormindo com minha mãe", depois de me sentir manipulada, eis que eu fui lá "buscar quem amo"...

Seria um erro? Ou mais um erro? Será que vou abrir mão de minhas escolhas outra vez em nome de sentimentos que tenho por outro alguém? E se isso se repetir? E se eu tiver que passar todo este sofrimento outra vez? E se ele fizer de novo e de novo e de novo????

Confesso que agora estou com medo desta "volta"...

Eu não queria nutrir sentimentos deste tipo por mais ninguém, nem ter um relacionamento sério com mais ninguém faz muito tempo, mas eu o conheci, me deixei levar e meu coração decidiu deixá-lo ficar ... Eu não quis fugir (embora sempre achasse que deveria)... Eu queria mudar minha vida e só poderia fazê-lo depois de concluir a graduação (afinal, "alguém" pagou por isso), daí seriam as minhas escolhas, a minha vida, as minhas vontades... E deixá-lo ficar era escolher ter um parceiro para este novo momento... Desde então todos os planos passaram a ser conjuntos... Até que aconteceu uma briga e ele me feriu voluntariamente com suas 'verdades", desmerecendo minhas escolhas...

Agora estou ainda mais perdida... Amanhã ele volta e eu o que faço?

Amo-o demais pra deixá-lo ir... Mas não posso aceitar que me manipulem nem que anulem minhas crenças, meus planos, que desmereçam minhas vontades... Eu quero e vou recomeçar minha vida de maneira diferente, mas isso não será um choque dentro da relação?

Tô com medo, muito medo... Deixá-lo voltar e correr riscos de "recaídas ditatóriais" ou acabar com isso, seguir sozinha e correr o risco de nada fazer sentido sem ele?

Ahhhhhh... Meu coração tá aflito demais...

Deus, me orienta e me ajuda... Sozinha não saberei mesmo o que fazer...

Desculpem o desabafo mas não tive um amigo real por perto pra conversar... Só sobrou este espaço aqui...

Abraços!

(PS.: Hoje completaríamos 6 meses juntos...)

Nenhum comentário: