quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aviso aos navegantes...




Já disse isso mil vezes e direi mil e todas...

Esse espaço é meu, esse blog eu fiz para deixar MINHAS coisas, MEUS sentimentos...

Não peço opinião de ninguém, nem comentários eu peço, e, me perdoem os que acompanham este espaço, não faço questão de comentários não... EU ESCREVO PRA MIM... Será que não ficou claro isso?

Se alguém leu, tirou conclusões, vestiu carapuças, sentiu dó, mordeu o calcanhar, não me interessa...

Acabei de deletar um comentário DESNECESSÁRIO que me enviaram... 

Se não tem o que fazer vá fazer palavras cruzadas, crochê, lavar roupas, me deixem em paz... Não quero comentários, esse espaço é reservado a mim, é meu consultório, meu lugar de desabafos não seu... Quer escrever? Crie o seu espaço... 

Me desculpem a falta de tato mas o que eu escrevo não é pra ninguém senão pra mim...

Posso continuar escrevendo? Posso continuar dona deste espaço? Por que se não puder me avisa aí Google que eu paro...

Fala sério, do mesmo jeito que o mundo não quer notícias minhas eu não quero notícias do mundo...

Se foi você que comentou VISTA ESSA CARAPUÇA, ESSA BURCA e pare de emitir sua opinião sobre o que escrevo... Já experimentou olhar pro seu próprio mundo? Se já, ótimo, se não tá perdendo tempo...

PELA ÚLTIMA VEZ: DEIXE MEU ESPAÇO EM PAZ, EU NÃO ESCREVO PRA VOCÊ CARAMBA...

Novamente, desculpe quem lê, acompanha e sabe desta minha opinião já a muito tempo... 

Esse post foi uma espécie de resposta a um comentário que recebi, tomara que o coice chegue a quem comentou, que o "simancol" sirva e me deixe continuar escrevendo, desabafando, cuspindo, vomitando o que eu quiser, afinal o blog é meu, os (as) sentimentos/sensações são meus (minhas) e se as pessoas tivessem mais o que fazer não perderiam seu tempo sugestionando nada...

E tenho dito.

Entendeu ou quer que eu desenhe?

(PQP desperdicei um post e tô ardendo de raiva...)

Nenhum comentário: