sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ansiedade, nervosismo e esperança...

Bem, está chegando o dia... Dois dias e estarei frente a frente com a "resposta" que busco...

Viajo hoje a noite para Aracaju (e hoje senti falta de "alguém" que sempre me dava um abraço e força quando eu ia viajar e também quando ia para algum "desafio"... Era um abraço que me ajudava a ter mais fé, mas...), ansiosa, meio medrosa mas com uma fé muito forte de que posso conseguir meu objetivo (que Deus me abençoe)...

Vou passar uns dias por lá depois da prova, pois estou precisando "respirar outros ares", mas descobri ontem que, apesar de estar morrendo de vontade de ir, tenho a síndrome da tartaruga (queria levar minha casa nas costas...kkkk)...

Sei que você não me conhece mas torça por mim, eu preciso muito desta nova chance...

Quero deixar abraços pra quem me conhece, pra quem não me conhece e até pra quem nunca vai me conhecer...

Se alguém poder emitir um pensamento positivo a meu favor fico, desde já, grata...

Não sei muito o que dizer pois estou nervosa mas desejo que todos tenham dias muito felizes em minha ausência (e na minha presença também, claro...rs)...

Deus, meu caminho continua em tuas mãos, me orienta Pai...

Quando eu voltar conto as novidades...

(Hoje, 19 horas, eu, rumo a Aracaju, indo buscar uma nova chance pra "recomeçar"... Que seja feita a vontade de Deus... Caso lembre desta pessoa boba que vos escreve, no domingo às 9 da matina, me deseje SUCESSO... Rs... Abraço!)

Nenhum comentário: