segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pensando em não pensar...


É, eu precisava mesmo "respirar outros ares" pra poder re-organizar meus pensamentos, minhas divagações, enfim, fazer uma releitura de mim...
 
Quem sou eu?
Do que eu gosto?
Do que não gosto?
O que sonho?
Será que ainda sonho?
Quais anseios habitam em mim?
Tenho objetivos? Metas? Perspectivas?
Quais meus medos?
Qual coragem vive em mim?
Quais sentimentos tenho?
O que eu espero da vida?
O que realmente importa pra mim?
Pra onde estou indo?
Pra onde quero ir?
O que me prende?
O que me paralisa?
Qual minha verdadeira face?
Qual corpo é o meu de verdade?
Quais dores preciso abandonar?
Por quais vale a pena persistir?
Qual sabor me entorpece?
Qual sabor me faz repugnar?
Qual cor permeou minha vida?
Com qual cor irei repintá-la?
Quais caminhos devo abandonar?
Quais devo seguir?
Quais pessoas são verdadeiramente relevantes em minha vida?
Quais devo abandonar ao seguir?
Quais meus verdadeiros amores?
O que me sobra?
O que me falta?
O que me trouxe até aqui?
O que me fará seguir?
 
Não tenho resposta pra nenhuma destas perguntas mas elas estão reverberando em mim, numa frequência que só meus ouvidos captam, que só meu coração percebe...
 
Hoje estou aqui temendo um futuro que sequer me pertence... Hoje estou com medo de voltar pra casa, pras minhas "velhas paredes", sem a perspectiva do "ir embora" que tive até agora a pouco... Sem a segurança da "rota de fuga" que tracei... Do "voltar pra casa" e ter que encarar de novo essa realidade tão "silenciosamente ensurdecedora" que grita somente aqui, dentro de mim...
 
"Volto pra casa abatida, desencantada da vida"...
 
Hoje eu acordei bem "mais ou menos", sentindo o medo do futuro tomando posse de minhas células, dando nó em minha garganta e me fazendo estremecer...
 
Mais uma batalha perdida, mais uma rota de fuga frustrada, mais uma porta fechada... E o que eu faço agora Senhor?
 
Certa feita eu estava em Vitória/ES, na hora que estava na sala já sentada pra fazer a prova de um concurso, abri aleatóriamente o livro "Nosso lar" e uma frase me saltou aos olhos:
 
"Quando o trabalhador está pronto o trabalho aparece"...
 
Eh... Não estou pronta ainda...
 
E que seja feita a vontade de Deus...
 
Eu estou aqui Senhor...
 
Abraços!

(Essa Fabrine está toda sentimental hoje... Até o sol resolveu "tirar sua onda"... Em Aracaju, tempo nublado e chuva... Parabéns a quem veio em "outra estação"... E como desabafo, lá vai: TPM sua peste, vá pro raio que a parta... kkkkkk...)
 
Tenha fé, Fabrine...
 
Tenha fé!!!!

Nenhum comentário: