segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Puxa, escreveram isso pra mim não foi? Precisava ler isso... Lembrei de um "novo amigo" mas não ousaria citá-lo aqui... Tomara que ele leia e sinta como eu senti... Para alguns males só resta o esquecimento... Cuide-se menino, cuide da tua bela alma... "O resto é sombra de árvores alheias"... (Que eu entenda isso também...)


Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. 

Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… 

As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. 

Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara.

Se arrisca mais, por você. 

Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. 

Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. 

Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração.

Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. 

Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! 

Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. 

Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. 

Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. 

Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. 

E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.



*Caio Fernando Abreu

(Essa publicação eu dedico a alguém que nunca vai ler pois não sabe da existência deste blog... Estamos passando pelo mesmo processo  de "esquecimento"... Hoje ele me fez muito feliz, muito mesmo, nem imagina o quanto... Quando cheguei no trabalho tinha um presente dele pra mim... Música... Meu ponto mais fraco... Ah, menino "moLeco", se tivesse o poder de mudar as coisas tiraria de ti essa dor... Como não tenho, só me resta orar por ti, te dizer que tenha fé e que passará, como está passando em mim, e, de vez em quando, se você deixar, vou te fazer sorrir... Ai, ai... Essa vida é mesmo surpreendente no que tange as histórias que circulam por aí... Obrigada menino, muito obrigada, me fizeste sorrir como há tempos ninguém fazia... Abração beeeeeeemmmm Grandeeee... Como você diz: "abraço quebra ossos"... Rs... Um dia espero ver teu sol brilhando de novo bem alto e imponente... Puxa, fiquei mesmo feliz... :)...)

Nenhum comentário: