sexta-feira, 17 de maio de 2013

E eu me peguei pensando sobre mim...

E me peguei um pouco aflita por saber que, coisas que eu havia deixado pra trás, ainda me cercam...

Me peguei sentindo dores que eu jurava ter esquecido...

Remoendo sensações que eu lutei tanto pra que saíssem de mim...

Eu sempre soube que não tinha "imunidade" a determinadas coisas, situações e/ou fatos... Só não sei porque "me deixei levar" pelos mesmos "caminhos"...

Não, não estava forte o suficiente pra me meter onde não fui chamada, nem tinha direito de ficar "remexendo" coisas que não me dizem respeito... Eu tinha me prometido não tomar conhecimento de nada mais... É, me traí...

De repente (não mais que "de repente") senti um embrulho no estômago (e não é por conta da gravidez) que me fez "cair na real"...

Bem disse Fernando Pessoa: 

"Segue o teu destino
Rega as tuas plantas
Ama as tuas rosas
O resto é a sombra
De árvores alheias"...

Acho que vou preferir meus silêncios, minha solidão, meu isolamento, meu alheamento... Acho que vou preferir ser apenas "Eu e Você", meu bebê...

Tem coisas que trazem em si um gosto de vendaval... Que bagunça sempre o terreno que pisa...

Não, eu não tenho controle do que sinto, penso e sou...

É por essas e outras que retiro meus sentidos e sensações do meio de campo... 

Preciso de águas calmas...

Preciso deixar pra trás...

Preciso esquecer...

Preciso esquecer...

Abraço!


Nenhum comentário: