segunda-feira, 13 de maio de 2013

E ontem foi meu "aniversário"...

Sim, foi... E foi triste...

Quando se é criança as expectativas são no entorno da festa, doces, brincadeiras, presentes... 

Tudo parece meio mágico... A gente quase nem dorme imaginando acordar com o quarto cheio de presentes e a mesa cheia de gostosuras...

O tempo vai passando e você já não espera mais por festas, mas ainda imagina que ganhará um presente... Que seus amigos vão lembrar de você...

Mais na frente você já nem espera mais presentes, festa então você já esqueceu até como é, mas ainda assim seu coração vibra quando o telefone toca (o que não aconteceu comigo ontem), você se pega imaginando pra quem você é importante, quem lembrará do "seu dia", quem te dará um abraço???

Engraçado isso, pois o tempo até muda mas as expectativas permanecem...

Ontem, eu me peguei chorando copiosamente por ter recebido apenas duas mensagens no celular fazendo menção ao meu aniversário... Até parabéns pros enfermeiros eu devo ter recebido, mas só duas pessoas lembraram do meu aniversário...

Preciso confessar... De todos os aniversários este me pareceu o mais triste... Senti um vazio tão grande, uma sensação de não ter importância...

Nenhum doce, nenhum bolo, nenhuma festa, nenhum presente, sem abraços, sem telefonemas, sem importância...

No fim da noite "alguém" apareceu e me abraçou (ele também tinha esquecido) e foi um pouco "consolador"... Meia-noite e um do dia 13.05.2013... Enfim foi o que fez o dia "terminar" com um pouco menos de cinza... (Obrigada por vir...)

Tanta coisa acontecendo, tanta confusão dentro de mim, e naquele que seria "o meu dia", só me restou chorar até dormir... 

Vida que segue...

Abraços para mim... E para vocês...

Nenhum comentário: