segunda-feira, 10 de junho de 2013

E depois do susto, só me resta agradecer...

Saindo de manhã cedinho, chovendo, de moto e num frio daqueles, a pessoa toda concentrada em ajustar as luvas e respeitar a "preferência" na via, eis que um lapso acabou levando a imprudência, que acabou conduzindo ao susto...

Esqueci da aquaplanagem, fiz uma curva muito aberta e sai raspando o meio-fio com uma certa violência... As pessoas da rua olhando e eu, que quase sofri um acidente mais sério, parei a moto, vi que foram só avarias na lataria, respirei fundo, pois o susto foi grande, e segui meu caminho... 

O resultado disso? Fui pro trabalho na chuva mas com uma atenção redobradíssima...

Passado o susto só me resta mesmo agradecer a Deus pela proteção...

Mas que deu um medo danado, ah isso deu... Rs...

Vida que segue!

Abraços!

Nenhum comentário: