quarta-feira, 5 de junho de 2013

E o filme de hoje seria????

"A espera de um milagre"...

Algumas coisas ficam estampadas na minha cara e todo mundo nota... Infelizmente sou mais "transparente" do que gostaria...

E todo mundo fica perguntando "o que você tem", como se estivessem realmente com "vontade de ajudar"...

Não, ninguém para de fato pra ajudar, querem apenas saber da sua vida, dar conselhos "salvadores do mundo" e seguir suas vidinhas como se tivessem feito uma "boa ação"...

Não, ninguém me deu um abraço, sequer percebeu quando eu chorei escondido... Na verdade, ninguém se importa... Apenas cumprem a famosa "política de boa vizinhança"...

Minha irmã insiste que eu procure um psicólogo, que eu busque ajuda, mas será mesmo que o psicólogo vai pagar minhas contas, arrumar minha casa, montar os móveis, fazer os reparos da casa, consertar meu coração quebrado, acabar com meu medo do futuro, tomar essa dúzia de comprimidos diários por mim e ainda vai ficar lá em casa me fazendo companhia pra afastar o silêncio que grita por lá?

Não, tenho certeza que não...

Ao menos ela eu sei que se preocupa de verdade...

Por hora eu só queria um pouco de paz, de dinheiro, de abraço, dos remédios que acabaram, de um bolo de chocolate e um filme que me transportasse pra bem longe de mim...

Hoje, sem abraços... Meu estoque está zerado...

Nenhum comentário: