segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aprendendo com a pequena Bel...

Filha querida...

Quando penso em ti meu coração se enche de alegria e ansiedade...

Não sei o que eu posso fazer para ajudar na tua jornada mas tenho plena certeza da tua missão na minha...

Cada vez que meu coração se entristece sinto como se tuas mãozinhas secassem minhas lágrimas, acariciassem minha face e "ouço" tua vozinha sussurrando "estou aqui mamãe, eu cuido de ti"...

Você me traz paz, me ajuda a ter forças pra prosseguir, me faz sorrir e se tornou meu objetivo de vida... Hoje não sei ser sem te amar, minha doce pequenina...

Que Deus me conceda as ferramentas necessárias pra te auxiliar, amar e estar sempre ao teu lado...

Obrigada filha por, mesmo nem tendo nascido ainda, ser uma luz tão intensa e bela em meu existir...

Te amo muito!

Obrigada Senhor por me permitir uma segunda chance...

Muito Obrigada!

Amém!

   

Nenhum comentário: