terça-feira, 13 de agosto de 2013

E aí num dia cinza...

Vai essa pessoa entregar documentos pela Universidade e encontra um professor lá dos primeiros semestres de sua "passagem" por ali como estudante...

As perguntas de praxe: Como vai? Já formou e tá trabalhando por aqui? Em que setor? Seguiu mestrado, doutorado, tra lá lá?

As respostas de sempre: Vou bem sim, formei em 2010 mas o senhor sabe que nunca tive nada de afinidade com esse curso (engenharia agronômica), tô trabalhando aqui no laboratório de la la la, e não segui carreira não, agora sou "quase mãe"...

E a replica: Que bacana, até porque a gente vê muito out-door por aí de pós graduação mas nenhum pergunta: "Quer ser feliz?" E nem sempre a felicidade e a Academia são a mesma coisa...

E seguindo: Mas eu tô me inscrevendo pra começar outro curso, não sei se Direito ou Psicologia...

Replica: Olha, eu acho que você tem um perfil contestador, talvez lidasse melhor com psicologia, filosofia, história...

E a melhor parte da conversa...

Ele: Pelo que eu sempre observei do seu perfil, nas suas ações políticas e sociais pela Universidade você deve sim enveredar pelas ciências sociais... Você tem uma mente inquieta e contestadora... 

E seguiu-se um abraço, os desejos de felicidades e afins...

Puxa, ganhei o dia... Nunca imaginei que um professor que eu tanto admirei durante a minha graduação tivesse prestado atenção em minhas peculiaridades... E olha que ele nem era professor do meu curso. Tive aula com ele numa disciplina extra no curso de Administração...

Puxa, puxa, puxa... Tava mesmo precisando desse carinho...

Obrigada professor... Realmente eu tinha razões pra admirá-lo.

Yuuuuuupppiiiii...

Deu até saudades de mim...

Rsrsrs...

Nenhum comentário: