quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um capítulo da minha gestação... Da relação "Bel e Mamãe"...

Ontem, no final do expediente, senti um "movimento" intenso na minha barriga... Eram os primeiros chutinhos da minha Bel... 

De repente me peguei sorrindo por saber que mais uma etapa está se cumprindo...

É tudo tão "mágico"... Não saberia explicar... Só quem sente pra saber...

A noite, quando cheguei em casa, deitei na cama e me veio uma tristeza tão grande, sem querer comecei a chorar... Foi tão triste, um aperto tão grande no coração... As lágrimas caiam e me peguei imaginando situações de despedidas, de coisas que estou tentando sufocar... E como se soubesse o quanto meu coração estava sofrido ela começou a mexer, e mexer, e chutar... E minhas lágrimas viraram lágrimas de emoção, de alegria, por ver que eu não estava só... Era como se ela tentasse mudar minha atenção, meu foco... Me senti abraçada, acarinhada, protegida...

Não sei explicar a intensidade desta nossa relação mas sei dizer que é de uma beleza ímpar...

Mesmo do "nosso jeito", somos sim uma família... Mãe e filhinha...

Ainda bem que Deus está tendo misericórdia de mim...

Obrigada filha... Muito obrigada...

Amo, amo e amo muito você!!!!

Nenhum comentário: