segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Que a vida nos seja justa...

Ontem, zapeando a TV, parei para ouvir uma pregação do Pe. Reginaldo Manzotti, onde ele cantava uma canção e, no meio dela, pedia para que se fizessem preces por algumas pessoas... O discurso foi mais ou menos assim:

"Peçamos a Deus que abençoe e auxilie na caminhada daqueles que se encontram amargos e desesperançosos, pois foram feridos em sua fé, traídos em sua confiança, abandonados em seus afetos... Peçamos por aqueles que trazem em si os traumas de terem sido molestados, violentados e abandonados por aqueles a quem mais amou... Cura Senhor as feridas daqueles que se encontram tristes e com seus corações feridos... Abrace agora quem está do seu lado, visualize esse alguém e destine a ele um gesto de amor... Cura Senhor as dores que os afligem... Cura Senhor!"

Quando a pregação terminou eu estava em prantos, totalmente remexida em minhas emoções... Ele não sabia mas orava por mim...

De alguma forma Deus está colocando anjos em minha vida...

Cura meu coração Senhor, cura...

(Essa Fabrine está muito abatida... Muito entristecida... Muito "nem sei o que"...)

Nenhum comentário: