sexta-feira, 4 de abril de 2014

E, quebrando um acordo que fiz aqui, hoje vou falar das minhas sentimentalidades... Vou falar diretamente pra "você"...

Partindo da última pergunta que você me fez...

"Você acha que um dia ainda vamos nos encontrar?"

Um pouco de sarcasmo...

Engraçado você me perguntar isso... Só reforça minha teoria que você mente, e mente tanto, que se perde nas mentiras.

Não foi você que me mandou uma mensagem no celular, na hora que eu embarquei pra ir embora, que dizia: "Eu amo voce, minha menina. Espera eu cumprir meu tempo aqui, que eu vou te encontrar. Não responde não"...?

Quando recebi a mensagem eu acreditei... Olhei pra minha pequenina e disse: "ele vai nos encontrar, ele vai"...

Poucos dias se passaram e você me faz essa pergunta... E eu me pergunto: Como eu posso acreditar em você ou nisso que você chama de sentimento? 

Para com isso de mentir pra mim, de brincar com o que eu sinto... Você desistiu de mim faz tempo... Para de mentir tentando me fazer acreditar que ainda exista qualquer possibilidade entre nós... Você não me quer mais... Essa "pseudo família" que construimos não te interessa...

Eu nao sou apresentável, jovem, bela, admirável, gostosa pra você exibir no seu "ciclo" e isso sempre vai contar... Sou apenas aquela que te amou tanto, tanto, tanto, que se anulou, que viveu das tuas sobras... Por só poder ter isso de ti... Por só merecer isso... 

Não faz mais isso de dizer o que não vai cumprir, de fingir que sente qualquer coisa por mim...

Se você não tem sentimentos por mim e nem vai voltar pra nós, por favor, não mande mais mensagens falando de coisas falsas... Guarde suas mentiras pra você... Ou diga sua saudade a quem de direito... Aquela a quem você realmente ama, que exibe, destina seu tempo... Aquela com quem você escolheu ficar... Mesmo antes da "primeira vez"...

Por favor, por aquilo que você mais respeita nessa vida, não me machuque mais... 

Nenhum comentário: