quarta-feira, 30 de abril de 2014

Só tirando de mim...

Tanta coisa se desfazendo em mim que é bem assim que me sinto... Despedaçando...

Meu psicológico está tão mutilado... Meu emocional tão machucado... Meu coração tão ferido... Minha razão tão incerta...

Meu corpo dando sinais de alerta o tempo todo e eu com medo de dizer tanta coisa que ando sentindo, com medo de ir ao médico e ele dizer que tenho algo sério... E vou sentindo calada... 

Tô sentindo tanta coisa que tá me corroendo por dentro...

Fui tragada por recordações... Coisas que eu achava ter esquecido... E sofri...

Li coisas que me cortaram a alma em pedaços tão pequenos que nem sei se dá pra juntar mais...

Mesmo rosnando, berrando, xingando, estou como um cachorro acuado... Choramingando de medo, sentindo a frieza de um mundo que eu nem pensava existir...

Cansada... Tão cansada que nem consigo raciocinar... 5 meses de maternidade integral, virando noite, trocando fralda, dando de mamar... Muito cansada mesmo... 

Daqui a pouco são 36 e a sensação é de quase 100...

E agora tem sido assim... Cada pensamento uma lágrima... Cada lembrança uma dor...

Queria dormir hoje e acordar amanhã sem memória... Como se não existisse mais nada do eu que passou... Me deu vontade de apagar tudo que não fosse esse "00:08"...

Nada do que eu fui foi bom o suficiente... Nada do que eu sou o é...

Queria me apagar... Livrar o mundo de mim...

Estou triste... E não queria estar...

Na verdade, estou muito triste...

Raul disse e eu repito: "Parem o mundo que eu quero descer"...

Dói o corpo, dói a alma, dói o coração, dói a razão, dói a emoção... Tudo dói...

Assim como não tenho dinheiro pra ir a um hospital, também me falta recursos pra cuidar do resto...

Que os próximos 10 anos passem depressa...

Será mesmo que a vida deve seguir?

Não tenho condições sequer de verbalizar a resposta...

Que Deus tenha misericórdia de mim, se merecedora eu for...

Nenhum comentário: