segunda-feira, 31 de julho de 2023

Pensando em voltar...


 Ontem, fazendo limpeza no email, me deparei com alguns escritos que me fizeram desarmar...

Acessei lugares em mim que não reconhecia mais e que mexeram numas "gavetas" empoeiradas que eu há muito não abria...

Eu senti...

Engraçado é saber que não sinto mais nada por nada... 

Acordo, vivo o que aparecer e sigo, num ciclo vicioso e repetitivo que espantou até a medicina (rs... Explico mais pra frente)...

Mas o que aconteceu depois disso? Lembrei que eu escrevia e conseguia digerir meus sentimentos/sensações de uma forma mais palpável...

Resolvi tentar escrever novamente...

Vai vingar? Não sei! Mas pra quem não sente mais nada pode ser uma forma de resgate, de auto ajuda, de empatia por si mesmo...

Talvez eu nem saiba mais como se escreve, já que não percebo mais o que sinto, mas não custa tentar, não é?

Vamos lá??

(O coração gritando sim, o cerebro desesperado por não! Eu e minha eterna "contradição" rs... Algumas coisas nunca mudam kkkk...)

Nenhum comentário: