segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Passei raspando rsrs...


 Ser mãe, dona de casa e fazer ciência não é fácil...


Me preparei pra escrever sobre meu diagnóstico de TDAH hoje e???? Não deu tempo 😕...

Mas me prometi escrever o máximo que pudesse... Sobre mim, sobre a vida, sobre as coisas, pra poder me reencontrar comigo mesma e vou fazer... Como não dá pra pagar terapia eu vou me virando com minha própria consciência rs...

Hoje o fardamento da criança sumiu, o reserva estava sujo (e eu não vi... Como eu não vi??? Não vendo uai), tive que sair e providenciar o reserva do reserva, depois ajustar roteiro de aulas, rastrear um processo, ajustar pagamentos, procurar a meia calça branca (sim, coisas da escola dos filhos aff)... E no fim já nem deu tempo de pensar, de organizar o pensamento pra escrever...

Estou como encanador buscando furo nos canos... Buscando dentro de mim uma pista de onde foi que eu me esqueci...

Estava evitando muito esse momento mas chega uma hora que a vida grita, berra, bate na sua cara e só resta parar e buscar respostas...

Enfim, vou me organizar (olha a TDAH falando em organização rs) pra escrever e volto amanhã... Eu mesma preciso entender certas coisas e só eu mesma pra responder rsrs...

Tenham uma ótima semana!

Fiquem bem e bebam água!

Abraços!

Nenhum comentário: