sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Dormir foi preciso...

 

Ai, ai...

Meu plano de escrever todos os dias falhou no primeiro deles kkkk... Oh céus! 

O trabalho foi tão puxado nos últimos dias que ontem não aguentei e capotei logo cedo... Até auditória surpresa teve ontem... Socorrooo Deeeuuuussss...

Enfim, melhor não desafiar nada rs...

Por isso hoje eu vim pra dizer que não venho, tal qual uma reunião que fui pela manhã em que a pauta foi "não ter a reunião"... Quase aquela história "uma carta dentro da outra, se uma não chegar a outra chega"...

Como hoje, estou mais cansada do que ontem não vou prometer escrever nada, mesmo sabendo que já estou escrevendo pra dizer que não escreverei aquilo que prometi escrever....

Adoroooooooo!!!!

Como dizia o filósofo Chacrinha: Eu não vim para esclarecer, eu vim pra confundir!

Sem mais para o momento, edite-se, publique-se e cumpra-se!


Abraços e até qualquer hora...


Nenhum comentário: