sábado, 9 de janeiro de 2010

Bem... Após 6 longos meses distante da Internet (por pura auto-punição), eis-me aqui, ensaiando a volta...

Tanta coisa aconteceu em minha vida que, certamente, "envelheci 10 anos ou mais nestes últimos meses"... (Perdoa Humberto pelo plágio...rs)

É meus amigos, minha vida mudou muitão, e eu nem tive tempo pra me preparar... Num dia de sol chegaram em minha porta e "toc toc, toma que o filho é teu"... Não tive como contestar nada, não pude me esquivar de nada... E agora? Nem sei dizer como estou... Aprendendo, seria a palavra mais adequada... Ou, ao menos, mais próxima em que pude pensar...

Ando meio apática para escrita (pra não dizer "meio morta")... Na verdade ando apenas apática... Totalmente apática... Ok ok, estou a apatia em pessoa... (rsrs... por isso adoro este blog... aqui eu digo, digo, digo e não minto...kkkk)

Poucos sabores, poucos desejos, poucas vontades... Quase nada de tudo... Quase tudo é nada...

Ai ai... Tanto tempo longe me deixou mesmo enferrujada...

Aos poucos vou tentar entender... Aos poucos tentarei explicar...

Aos poucos...

Abraço!

Nenhum comentário: