quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Publicação 1101... O milagre que esperei...


 Esse texto nunca teve tanto significado...

Sempre adorei essa música, nessa versão, com esse texto de abertura...

Sempre pareceu escrito pra mim... E acho ainda mais hoje que tenha sido...


"O milagre que esperei, nunca me aconteceu...

A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi 

E hoje não a encontrei

Pois caiu no mar, e se apagou

Se souber nadar, faça-me o favor"...

(OTM)


Obs.: Fiquei muito tempo sem escrever aqui e ontem quando fui dar uma geral nas postagens descobri que esta seria a de número 1101... Até pensei em fazer um texto especial e tal, mas estava muito em cima da hora, daí resolvi fazer na publicação de número 1111... Cabalistico? Místico? Não sei, mas achei que seria um número legal.... 

Como ando muito "sem emoções, sentimentos e sensações" pode demorar "um pouquinho" maaaasss...

Acho que vou escrever sobre isso que tá acontecendo comigo... Talvez tenha mais gente assim e não se sintam tão sós... 

Ah! também ia me propôr um desafio de postar todos os dias de agosto mas acabei dormindo ontem (estava acordada por mais de 48 horas) e não comecei... Será que eu aceitaria o desafio de escrever de 02/08 a 02/09??? vou me perguntar e de acordo com a minha resposta faço o desafio kkkkk...

Abraços!

Nenhum comentário: